Blog

Matéria na RIC TV com dicas sobre saúde bucal

A nossa diretora técnica Maria Izabel Ribas Valduga concedeu entrevista ao canal de televisão paranaense RIC TV dando dicas sobre saúde bucal. Veja a entrevista completa aqui.

Matéria no Correio Brasiliense com Fundadora do Odontocão

O Correio Brasiliense publicou matéria intitulada Na cadeira do dentista no seu blog Mais Bichos. Na matéria, Maria Izabel Ribas Valduga, fundadora do Odontocão, juntamente com outros profissionais, fala dos problemas bucais mais comuns nos pets e formas de prevenção. Veja matéria completa aqui.

Adesivos do Odontocão

Recebemos novos adesivos do Odontocão. Venha nos visitar e pegue o seu!

tratamento endodontico canal em cães

Tratamento endodôntico (canal) para cães

Acompanhe o tratamento endodôntico (canal) do Alex, um Golden Retriever muito querido. Veja como funciona um tratamento, feito no Odontocão.

dentes animais odontologia veterinária clínica curitiba

Difícil de olhar? Imagina suportar!

Não costumamos postar imagens como esta, pois sabemos que é desagradável aos olhos. Mas quando constatamos o sofrimento do animal que tinha que conviver, todos os dias, durante anos, com tamanha infecção nos dentes, não podemos nos omitir.

Depoimentos

O melhor presente que eu poderia ter dado a Cristal foi tê-la levado ao Odontocão – Centro de Odontologia Veterinária. No dia seguinte ao tratamento ela estava comendo super bem. Hoje está feliz, sem dor e com a boquinha muito cheirosa!
O Simba também extraiu um dentinho que estava com a raiz comprometida e fez profilaxia.


E sobre o atendimento, nota 10. Todos muito profissionais! Foram atenciososcomigo e muito carinhosos com os meus cinco cães. Quanto ao valor, não achei mais caro por ser especializado. Ver meus pets comendo sem dor, felizes, valeu cada centavo.

Parabéns pela excelente qualidade de trabalho e atendimento! Fico tranquila, pois agora sei que os meus peludos estão em boas mãos.

Marcia Cunha

Obrigada pela atenção e carinho para com meu amadinho!

Vocês são muito cuidadosos e capacitados, com certeza o Max está muito mais feliz.

Ele está comendo melhor, respira melhor e não tem mais sinusite. Max manda lambeijos a toda equipe do Odontocão.

Margarete Klk

Obrigada pessoal do Odontocão!!!! Minha filhota agora está com a boquinha saudável e hálito fresco, vocês foram impecáveis no atendimento e tratamento da minha bebê, só temos a agradecer!!

Alba Silveira

A equipe do Odontocão está de parabéns. Obrigada pelo atendimento do meu Simba… Só tenho elogios a fazer.

Ezilda Sievers

Carinho, eficiência, atenção, preocupação, informação, ética, competência. Errei em não tê-los procurado antes. A alta qualidade de tratamento, para os bichanos e para os seus donos, seque admite comparação com clínicas afins, conhecidas como “faz tudo”. Dra Savia, você nos devolveu os pulos, as mordidas, e a gulodice deliciosa da nossa Penélope. Ela está bem e feliz. Isso não tem preço.

Ariane Ferraiolo