Serviços

Pet VIP

PROGRAMA DE
PREVENÇÃO ORAL

Visando a melhor saúde bucal para nossos pacientes, o Odontocão criou o Programa de Prevenção Oral para Cães e Gatos: um sistema de acompanhamento automático (e sem custos) para o retorno do seu companheiro.

Após a primeira consulta ou tratamento, enviamos uma cartinha aos pacientes cadastrados avisando quando está na hora de retornar, de acordo com o tempo estipulado, baseado no seu histórico oral.

Desta maneira nossos profissionais podem acompanhar a condição bucal dos pacientes e orientar para ações preventivas sempre que necessárias.

 

p4

 

Depoimentos

Obrigado a todos da Odontocão pelo cuidado e dedicação que tiveram com minhas meninas Kenya e Tyra. É muito perceptível o amor que cada um trabalha ai. Abraço a todos!!

Fernando Puppi

carol dallegrave depoimento página odontocão clinica curitiba

Sem palavras para descrever o quão agradecida estou por ter ido até a Odontocão, pelo atendimento espetacular que foi oferecido, o cuidado integral com a minha pequena senhorinha e o bem incrível que o tratamento já trouxe em apenas 24h após a operação!
Em apenas uma manhã ela já comeu mais do que costumava comer em um dia inteiro! Não tem alegria maior do que acreditar que a partir de agora ela terá uma vida saudável, que é o que mais desejo para a minha peluda!
Obrigada mais uma vez de todo o meu coração! Vocês são anjos nas nossas vidas!

Carol Dallegrave

Serviço super atencioso de toda a equipe. Nas consultas todas as nossas dúvidas forma tiradas e o procedimento foi muito bem explicado, antes e depois de ocorrido.

Paola Bertoldi dos Santos

Super recomendo!! Profissionais comprometidos e muito competentes, além de tratarem seu pet com carinho e atenção!

Leize Golos

Quem me conhece sabe que eu morro de medo de tudo e sou super ansiosa… Minha mãe viu que eu estava com uns probleminhas no dente e me levou no Odontocão.
ME SINTO INCRÍVEL AGORA!
Tive que tirar 3 dentes mas o meu sorriso está lindo e branquinho agora!
Amei todos da Odonto! Super cuidadosos e amorosos comigo, fizeram até um ultra-som pra cuidar ainda mais da minha saúde, e para previnir erros da anestesia.
Estou muito feliz, nem parece que estou meio banguelinha heheh.

Obrigada por toda atenção e carinho, com certeza indico para todos meus aumigos!

Yang S. Quadros