urso dentista golden clínica odontologia veterinária curitiba

Urso vai ao dentista?


Sim, ele veio!

Um Golden Retriever lindo, chamado Urso, com um ano de idade, veio ao Odontocão para o seu primeiro tratamento profilático.

Mas tão novinho e já no dentista?

Sim, exatamente isso: prevenir para não remediar!

Sua tutora é médica e prima por saúde. Por isso não deixou que o “tártaro” avançasse sobre os dentes do Urso. Trouxe-o logo para limpeza dental, com aparelho de ultra-som e polimento com flúor. Os dentes ficaram limpinhos e mais lindos ainda!

Daqui a uma semana ele voltará para aprender sobre escovação e receber dicas de prevenção.

Porque a saúde sempre começa pela boca, mesmo para um Urso!

Voltar

Depoimentos

Competência, carinho e atenção de toda a equipe para os animais e com seus tutores. Dra. Priscilla Matsunaga, que tratou da minha Iris e agora cuida do meu Frederico, meu carinho e minha gratidão.

Regina Campos Rocha

A equipe do Odontocão está de parabéns. Obrigada pelo atendimento do meu Simba… Só tenho elogios a fazer.

Ezilda Sievers

Fiquei impressionada com o carinho pelo pet!!! Parabéns!

Erica Bernardon

A minha Jasmin está banguela, mas muito mais feliz e saudável do que quando tinha todos os dentinhos. Brincadeiras à parte, é realmente muito importante cuidar da saúde bucal dos animaizinhos também, afinal eles não sabem reclamar de dor como nós.

Raissa Perrotte

Eu e o José Carlos Pinto de Melo viemos a público agradecer imensamente a Dra. Sávia Calline e a Dra. Maria Izabel Ribas Valduga, bem como toda sua Equipe da Odontocão – Centro de Odontologia Veterinária, pelo tratamento exemplar dispensado por ocasião da cirurgia do nosso cão Bob.

Há que se dizer que a cirurgia que ele sofreu foi de grande proporção, mas eles trataram com destreza, demonstrando habilidade e conhecimento durante todo o processo, sendo que foram feitos todos os exames necessários, como Tomografia e exames para verificar se o músculo estava vivo.

Desde o início nós percebemos que entregávamos o nosso Bob nas mãos de pessoas gabaritadas e conscientes, e que ele teria o melhor tratamento possível, a ação do Anestesista foi de vital importância na reversão do quadro que ele apresentou em determinado momento, deixando bem claro o que é uma medida precisa, diante de um quadro sui generis.

Todos os cuidados pós cirurgia foram tomados, inclusive a transferência em ambulância própria, equipada com UTI móvel, para o Setor Intensivo. Ficando posteriormente a cargo da Equipe não menos competente do Hospital Veterinário Intensiva, o qual estão cuidando do Bob com todo amor e carinho até o seu completo restabelecimento.

Agradecemos do fundo dos nossos corações todo amor demonstrado, e a preocupação com sua vida, pois isto demonstra que para eles. o Bob não era só mais um animal, mas sim o nosso cão tão amado e que sua responsabilidade seria muito maior. Que Deus abençoe as suas vidas, dando-lhes muita saúde para que obtenham muitas vitórias mais.

Lia Mara Salgueiro