Dificuldade para seu pet se alimentar pode ser problema dental!


Daniele notou que o Nero demonstrou dificuldade para se alimentar e o levou ao seu veterinário de confiança, o Doutor Leandro. Ele fez o exame e sugeriu um especialista para analisar a gengiva e a dentição do Nero.

Daniele trouxe-o ao Odontocão e diagnosticamos um nódulo gengival. Este foi extraído e foi feito profilaxia, radiografias e biópsia.

Deu tudo certo e agora o Nero já voltou a se alimentar normalmente!

Odontocão – há 20 anos cuidando do seu melhor amigo!

Voltar

Depoimentos

Meus gatinhos Noel, Willy e Fred estão muito bem após o tratamento dentário.

Obrigada a excelente equipe do Odontocão!!!

Sara de Hollanda

Serviço super atencioso de toda a equipe. Nas consultas todas as nossas dúvidas forma tiradas e o procedimento foi muito bem explicado, antes e depois de ocorrido.

Paola Bertoldi dos Santos

Profissionais de alta competência mas que, acima de tudo, demonstram carinho e empatia por seus pacientes e pelos tutores dos mesmos. Muito obrigado!

Gustavo Doc Campos

Fiquei impressionada com o carinho pelo pet!!! Parabéns!

Erica Bernardon

Eu e o José Carlos Pinto de Melo viemos a público agradecer imensamente a Dra. Sávia Calline e a Dra. Maria Izabel Ribas Valduga, bem como toda sua Equipe da Odontocão – Centro de Odontologia Veterinária, pelo tratamento exemplar dispensado por ocasião da cirurgia do nosso cão Bob.

Há que se dizer que a cirurgia que ele sofreu foi de grande proporção, mas eles trataram com destreza, demonstrando habilidade e conhecimento durante todo o processo, sendo que foram feitos todos os exames necessários, como Tomografia e exames para verificar se o músculo estava vivo.

Desde o início nós percebemos que entregávamos o nosso Bob nas mãos de pessoas gabaritadas e conscientes, e que ele teria o melhor tratamento possível, a ação do Anestesista foi de vital importância na reversão do quadro que ele apresentou em determinado momento, deixando bem claro o que é uma medida precisa, diante de um quadro sui generis.

Todos os cuidados pós cirurgia foram tomados, inclusive a transferência em ambulância própria, equipada com UTI móvel, para o Setor Intensivo. Ficando posteriormente a cargo da Equipe não menos competente do Hospital Veterinário Intensiva, o qual estão cuidando do Bob com todo amor e carinho até o seu completo restabelecimento.

Agradecemos do fundo dos nossos corações todo amor demonstrado, e a preocupação com sua vida, pois isto demonstra que para eles. o Bob não era só mais um animal, mas sim o nosso cão tão amado e que sua responsabilidade seria muito maior. Que Deus abençoe as suas vidas, dando-lhes muita saúde para que obtenham muitas vitórias mais.

Lia Mara Salgueiro